SBT encerra as negociações com Chico Pinheiro

Algo extremamente curioso e negociado sem o conhecimento da imprensa aconteceu nos últimos dias. Para entender o contexto dessa história, é necessário observar que a principio, o SBT não tinha nenhum interesse nas Olimpíadas, tanto é que não fez questão alguma de ser a emissora oficial do evento. Acontece que mesmo não podendo se referir as Olimpíadas, o canal ainda pretende fazer alguma coisa.

Por se tratar de um evento em casa, o SBT contratou Luize Altenhofen para fazer algumas reportagens em relação as Olimpíadas. Acontece que ela terá que ir para o Rio de Janeiro, e para que pudesse estar lá, até no período das olimpíadas, é necessário que a equipe fique hospedada em um hotel. Acontece que com os altos preços, a emissora buscou por uma casa ou apartamento.

Durante a busca, encontraram um apartamento que já estava mobiliado, tinha uma excelente localização e que atendia aos interesses da equipe do SBT. O dono do imóvel estava cobrando mil por dia. O SBT gostou do preço, preparou o contrato e foi levar para o dono assinar. Curiosamente, o dono desse imóvel é o âncora do “Bom Dia Brasil”, Chico Pinheiro. Na hora de assinar, Chico notou que no contrato estava mil reais por dia, quando na verdade ele estava cobrando mil dólares. Fim de conversas com o SBT, a negociação foi encerrada ali mesmo. Quem divulgou essas informações foi o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Chico Pinheiro estava negociando com o SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chico Pinheiro estava negociando com o SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)