Noticia, SBT

SBT em Revista é retirada do mercado e existe novo projeto para 2019

Um tradicional jeito de mostrar o que há de mais importante no Sistema Brasileiro de Televisão, acaba de ser encerrado. A famosa revista do SBT,  que tem edições lançadas mensalmente no mercado por meio de diversas livrarias e bancas de todo país, infelizmente chegou ao seu fim. O modelo de revista impressa vai ser substituída pela emissora.

A enorme crise financeira brasileira, vem afetando inúmeras áreas do mercado, e umas delas é o tão didático jornal e revistas a ainda terem suas publicações disponibilizadas apenas na forma de papel. Outro fator que está relacionado com os baixos índices de vendas desse meio de comunicação, são as facilidades de se ter tudo nas mãos com as plataformas digitais.

A SBT em Revista foi lançada em agosto de 2015, com a intenção de divulgar informações que aconteciam nos bastidores do canal de Silvio Santos, como as mudanças ocorridas na programação e algumas entrevistas com os artistas que fazem parte da emissora. Desde o princípio a revista trazia todas as novidades que havia de melhor no SBT para os seus admiradores.

Veja também:

Com a decisão em comum acordo entre o SBT e a editora Alto Astral, em desfazer o projeto de continuar com a circulação da revista no mercado, a edição de número 36, lançada em agosto, fica marcado como sendo a último edital a ser exibido pela marca. A novidade fica para o planejamento da emissora de fixar o retorno das edições em uma nova linguagem apenas para internet, em 2019. De acordo com o Uol.

SBT encerra circulação da revista (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar