Emissoras

SBT e RedeTV! disputam contratação de Geraldo Luís com propostas calorosas

Apesar da multa de rescisão contratual, o SBT e a RedeTV! não descartam a contratação de um nome de ouro para a televisão. Bastante cobiçado, são estes dois canais que mais “disputam” sua contratação. É o que informa o colunista Fernando Oliveira para o “F5”.

Segundo a nota, Geraldo Luís mal participou da geladeira da Record e está insatisfeito com o tempo parado. Bastante incomodado com a punição e querendo logo ter o contato com o público de volta, o escanteio imposto para ele já é motivo de desconforto. Assim sendo, a única barreira que pode impedi-lo é uma multa definida em contrato no caso de quebra.

Ainda alta, só está assim por se tratar de um acordo que só acaba em abril de 2017. Com isto, até lá os bispos querem colocá-lo no sofrimento. Porém, Geraldo não tem interesse em virar fantoche de ninguém e negocia o passe para a concorrência. Boatos dizem que a RedeTV! anda sendo a maior interessada. No caso do SBT, nem tanto, já que o interesse partiu do próprio apresentador e não do canal.

(O apresentador está de olho nas propostas)
(O apresentador está de olho nas propostas)