Emissoras, Globo, RecordTV, SBT

SBT e Record humilham a Globo e lideram em Salvador

Ao contrário do que acontece nas principais capitais pelo Brasil, a TV Globo lidera com folga a faixa matinal com os programas Mais Você, Bem Estar e Encontro. Porém, não é bem o que acontece no estado da Bahia, mais precisamente na capital Salvador, onde essas atrações globais vêm perdendo desde a última segunda-feira (16), para a RecordTV e o SBT na região.

Vale ainda destacar que o telejornal Bom Dia Brasil, apresentado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, sempre fica atrás da programação veiculada pela emissora de Edir Macedo, diariamente, Fátima Bernardes quem o diga. Só para se ter uma ideia, o programa comandado pela ex de William Bonner ainda não conseguiu vencer a Record Bahia neste mês de outubro e, por incrível que pareça, vem empatando com o canal evangélico em segundo lugar, perdendo para os desenhos do SBT, que, por sua vez, dão a liderança isolada para a TV Aratu.

No mais, é válido ressaltar que o Balanço Geral BA, apresentado por Zé Eduardo, o Bocão, está sendo o único programa local, até agora, do estado baiano capaz de derrotar Globo e SBT juntas, sendo que a atração chega a alcançar 18 pontos de média e a liderança isolada.

Veja também:

Entretanto, se pegarmos a média das 24h da Grande Salvador, podemos perceber que, apesar dos índices inferiores marcados pela TV Bahia na faixa que compreende das 7h30 às 15h, mesmo assim, o canal dos Marinho consegue reinar isoladamente, deixando a Record Bahia em segundo lugar e a TV Aratu em terceiro. Só lembrando que cada ponto na capital baiana equivale a 14 mil residências.

Logos de Globo, Record e SBT, respectivamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar