Emissoras, SBT

SBT e Netflix fecham parceria inédita na TV brasileira para promover Stranger Things

O “romance” entre Silvio Santos e Netflix acabaram dando frutos. O comunicador recebeu, recentemente, uma assinatura vitalícia do streaming de vídeos após um comentário feito durante seu dominical. Porém, em um outro momento, ao lançarem a nova programação dos sábados com a maratona de Arrow, a empresa era citada durante as chamadas.

Todo este entrosamento entre as partes renderam ao SBT uma ação publicitária inédita na TV brasileira. No dia 28 de outubro, assim que o Teleton se encerrar, será exibido um especial da série Stranger Things. As informações são do colunista Maurício Stycer, que ainda detalha que este programa será um compacto de uma hora. Não se sabe ainda como funcionará isto, mas provavelmente será uma forma de promover a estreia da segunda temporada da produção, que acontece em 27 de outubro, um dia antes da exibição do especial.

Silvio Santos fala da Netflix em seu programa

No dia 22 de fevereiro, Silvio Santos fez uma propaganda do Netflix de graça no SBT, algo raro, pois ele só costuma fazer isso com a Jequiti. “Assista, tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça“, disse o comunicador, na ocasião.

Veja também:

No entanto, no dia 27 de fevereiro, um dos SEO’s da Netflix nos Estados Unidos fez um vídeo e respondeu o jabá de Silvio Santos, o presenteando com uma assinatura vitalícia. Veja o vídeo:

Elenco de Stranger Things, série disponível na plataforma da Netflix (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar