Emissoras, Noticia, SBT

SBT e Netflix estreitam as relações

Pode-se dizer que o SBT é uma das, senão a, emissoras menos hostis desse país. Exatamente por esse motivo, acaba sendo vista com bons olhos para quem busca uma parceria, como foi o caso da Netflix na semana passada, que alugou uma hora da programação da emissora para promover a volta de uma determinada série, ação que deu o que falar e caiu na boca do povo.

Agora, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, eles estão conversando sobre a possibilidade de outro tipo de parceria, que ainda não se sabe qual. De qualquer forma, fica em evidência que está havendo um estreitamento da relação entre ambos, embora tudo seja tratado com a descrição necessária. É só aguardar os próximos capítulos dessa negociação.

Sílvio Santos polemizou ao falar da Netflix

Em um momento épico, ao invés de sua aparição acontecer gravada, devido o Teleton ele esteve ao vivo. Silvio Santos, como tradicionalmente faz, encerrou a maratona solidária. No entanto, a internet reagiu diante de várias pérolas suas. Em uma delas, quando comentou da parceria do SBT para a exibição de um especial da Netflix, acabou causando um certo desconforto.

Veja também:

O Teleton vai acabar todo ano meia-noite em ponto. E hoje eu já vendi [o horário da meia-noite] pra Netflix. Eu não, o SBT que vendeu. E o dinheiro da Netflix não vai para o Teleton, vai pra mim“, disse o comunicador em tom de brincadeira. Percebendo o quanto sua fala foi desconfortável, em seguida, ele engatou um discurso retificando a importância das doações do público para a campanha que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

O SBT estreitou as relações com a Netflix (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar