Emissoras

SBT é massacrado na internet, após anúncio de que “Maria do Bairro” será exibida novamente

Definitivamente o SBT talvez não tem mais produtos para oferecer e terá que pagar um alto preço por isso já que a emissora sempre levou o título de sede da Televisa no Brasil, por conta do seu excesso em exibição das novelas mexicanas, curiosamente a emissora de Sílvio santos aposta mais uma vez em uma novela que o público já sabe exatamente tudo do inicio ao fim, trata-se de “Maria do Bairro”, conforme foi anunciada aqui no Famosos na Web.

Na internet choveu bastante críticas para o SBT, já que o público esperava pelo menos uma novela inédita, ou na falta dela, uma novela menos reprisada. Em uma página um certo internauta declarou: “Daqui uns dias até os jornais do SBT serão comprados do México”, já uma outra internauta brincou: “O SBT vai exibir Maria do Bairro, na mesma quantidade de gols que o Brasil levou da Alemanha”, outros internautas também debocharam da situação.

Curiosamente, “Maria do Bairro” já foi exibida no Brasil nada mais nada menos que 6 vezes e com essa nova exibição que se dará em outubro, a novela chegará a ser exibida pela sua sétima vez no SBT. A novela foi originalmente produzida pela Televisa no ano de 1995 e por lá teve seu modesto 185 capítulos, por aqui a primeira vez que a novela foi apresentada foi no ano de 1997 e a última vez foi em 2013, um verdadeiro recorde.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas