Emissoras

SBT é massacrado após “expulsar” Chaves da sua grade

É extremamente impensável o que tem acontecido com o SBT, que depois de perder a vice-liderança para a RecordTV, decidiu apelar para o vale tudo, e isso significa ativação máxima da grade voadora, que acaba pegando todos de surpresa, como foi o caso de ontem, que em pleno o horário do almoço, os fãs do seriado Chaves foram obrigados a terem que acompanhar o “Primeiro Impacto”.

Nas redes sociais, o clima foi de revolta e hostilidade à emissora, que simplesmente expulsou Chaves da sua grade sem nenhum aviso prévio, o que acaba configurando uma falta de respeito com o público. No final das contas, soube-se que a atração derrubou a audiência do SBT em mais de 30%, não exercendo efeito e influência nenhuma na RecordTV.

Segundo análise do colunista Flávio Ricco, a emissora, provavelmente, já está mantendo Chaves no aquecimento, pois sabe que ele é o “santo de todas as horas”, pois basta algo dá errado para que ele surja na grade do canal como um excelente e aceitável tapa buraco. De qualquer forma, o amadorismo do SBT vai na total contramão de quem sonha em voltar à  vice-liderança.

SBT estreou “Primeiro Impacto” de surpresa

O nível de bizarrices do canal de Silvio Santos pode atingir seu ápice nesta quinta-feira, 23 de março. Sem ao menos divulgar e nem publicizar em chamadas na programação, o novo horário do “Primeiro Impacto” estreará ainda hoje. A informação foi vazada no início da manhã e está dando o que falar.

Veja também:

Tudo começou quando ficou decidido que o telejornal iria trocar a grade matinal pelo horário do almoço, fazendo cortar grande parte do horário do “Bom Dia e Cia” e do “Fofocalizando”, além de cancelar a apresentação do “Clube do Chaves”. A notícia repercutiu e boatos davam conta de que a estreia aconteceria na próxima segunda-feira, 27 de março.

No entanto, as decisões do patrão acabaram mudando e ele resolveu que o jornal deveria dar as caras antes do tempo. Até o momento, não há nenhuma posição oficial por parte do SBT quanto a estreia imediata do formato das 12h às 15h.

SBT tirou “Chaves” da sua grade de forma súbita (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar