Emissoras

SBT e Band estariam tentando boicotar o programa de Fábio Porchat na Record

Está rolando algumas conversas no ar dos bastidores da TV que dão conta de que a Band e o SBT estariam tentando boicotar o novo programa de Fábio Porchat na TV Record. Na verdade, não se trata exatamente de um boicote e sim de uma espécie de “desvio de conteúdo”. Isso porque o programa do humorista será produzido de forma terceirizada, e ficará a cargo da  Eyeworks.

Sendo assim, não necessariamente o programa seria da Record e nesse momento nem o humorista é, tendo em vista que Fábio não assinou exatamente nada com a emissora da Barra Funda, por isso essas emissora estariam tentando levar o programa de Fábio para si. Os boatos dão conta de que duas emissoras estariam nessa briga e trata-se do SBT e da Band.

Porém o colunista Flávio Ricco derruba essa informação ao afirmar que de fato Fábio já está com um pé na Record, não estando com os dois por conta da falta de um contrato, e além do mais nem a Band e nem o SBT teriam cacife e coragem para arriscar um investimento desses. Tanto que para esse ano, essas duas emissoras já jogaram a toalha no que se refere a investimentos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)