Emissoras

SBT é acusado de dar calote no elenco de “Cúmplices de Um Resgate”

Conforme já informado aqui no Famosos na Web, dentre as cenas para o final de “Cúmplices de Um Resgate” inclui-se também as gravações de um show no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No entanto, o SBT aproveitou as gravações para de fato realizar shows do elenco da novela. O público, que lotou o ginásio, são realmente fãs dos atores.

Acontece, que segundo informações do colunista Flávio Ricco, foram no tal 4 shows, todos com ingressos esgotados. No entanto, o elenco da novela não ganhou absolutamente nada pelo evento. Muita gente se queixou por conta disso, já que a emissora faturou bastante. No entanto, a emissora respondeu, usando um argumento, de certa forma imbatível.

Veja também:

O SBT disse que as gravações estão previstas em contrato. Na prática, independente de show ou não, se tratou de gravações para a novela, que poderia ter acontecido em qualquer lugar e até mesmo para uma plateia virtual, que nada mudaria, já que eles teriam que gravar. Por isso, a emissora informa que não existe motivos para que eles recebam mais por isso. No entanto, o SBT esclarece que se o projeto de shows se confirmar para o final do ano,  aí sim eles receberão cachês, já que a novela terá acabado, então serão trabalhos por fora.

SBT nega que tenha dado calote no elenco de "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Montagem/Fanweb)

SBT nega que tenha dado calote no elenco de “Cúmplices de Um Resgate” (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar