SBT divulga chamadão para relançar “Querida Inimiga”; assista

Desde que estreou no SBT, “Querida Inimiga” não fez outra coisa a não ser trazer dores de cabeça para a emissora. Rejeitada pelo público, a trama vem ficando atrás de “A Usurpadora”, que está em sua sétima exibição, na audiência da Grande São Paulo, e só mantém a vice-liderança porque a concorrência é fraca em sua faixa de exibição.

Para se ter uma ideia, o primeiro capítulo de “Querida Inimiga”, exibido em novembro do ano passado, registrou apenas 6 pontos, índice considerado baixo para uma estreia nas tardes do canal. No entanto, o segundo capítulo já registrou um recorde e marcou 7 pontos, porém, com o andamento da história, a novela só foi perdendo o público.

Em dezembro, o folhetim chegou à ruína ao marcar índices entre 4 e 5 pontos, números que o canal já não via há muito tempo na faixa, e quando todos já estavam imaginando que a trama seria encurtada, o SBT surpreendeu ao insistir na novela e promover um relançamento. Abaixo, confira uma chamadão divulgado pela emissora para salvar “Querida Inimiga”.

“Querida Inimiga” é relançada pelo SBT (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)