Celebridades, Noticia

SBT dispensa Léo Dias do Carnaval baiano para protegê-lo de recaída

Mais uma vez, a direção do SBT está procurando preservar a saúde do apresentador Léo Dias, para que ele fique livre do uso das drogas. Dessa vez, o colunista dos famosos ficará fora da transmissão do Carnaval de Salvador, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

O apresentador revelou há algum tempo que sofre com a dependência química e está em tratamento por alguns meses, porém, ele acabou tendo uma recaída no início desse mês, fazendo com que fosse afastado por tempo indeterminado do Fofocalizando.

Léo Dias é o principal apresentador e fornecedor de notícias exclusivas da atração do SBT e vem conseguindo alcançar médias razoáveis, entre 5 e 7 pontos na Grande São Paulo, de acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Veja também:

Como o Carnaval é cheio de famosos a falta de Léo é um grande desfalque para a emissora, já que o apresentador é um dos jornalistas brasileiros com mais contatos com celebridades. No fim de março deste ano, Léo lançará a biografia não-autorizada da cantora Anitta.

Léo Dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar