Emissoras

SBT dispensa Carlos Bertolazzi e busca mulher para comandar o “Hell’s Kitchen”

A emissora decidiu afastar o apresentador Carlos Bertolazzi do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” na manhã desta segunda-feira, dia 18 de julho. Agora, o SBT está em busca de uma mulher para comandar a quarta temporada do reality show de gastronomia, que está marcada para estrear no dia 3 de setembro.

De acordo com o comunicado oficial feito pela emissora de Silvio Santos, o afastamento de Carlos aconteceu apenas para produzir uma versão feminina da atração. Segundo o jornalista Daniel Castro, Carla Pernambuco era cogitada para apresentar o programa, no entanto foi descartada por não possuir o perfil do “Hell’s Kitchen”.

Veja também:

Com isso, a emissora está à procura de um novo nome feminino. Apesar de afastado, Carlos Bertolazzi continua no SBT, que está estudando um novo formato para ele apresentar em 2017. A terceira temporada de “Hell’s Kitchen” não foi muito bem na audiência, já que a sua final marcou apenas 5,3 de média, quase dois pontos a menos em comparação com a final da segunda temporada.

O apresentador foi afastado do "Hell's Kitchen" (Foto: Reprodução)

O apresentador foi afastado do “Hell’s Kitchen” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar