Emissoras

SBT dever exibir reality estilo “BBB” em 2018

Desde que deixou de exibir a “Casa dos Artistas”, o SBT sonha em produzir um reality de confinamento e vem negociando com produtoras de TV especializadas em reality shows. Até então o único reality que agradou a direção da emissora foi o “Casa dos Segredos”, formato da Endemol. No ano de 2012, a emissora de Silvio Santos quase fechou o contrato com a produtora, mas a Globo té então parceira da Endemol proibiu a mesma de fechar contrato com o canal.

Só que a Endemol e a Globo não tem mais parceira, sendo assim o SBT voltou as negociações e em 2018 poderá produzir a versão brasileira de “Secret Story – Casa dos Segredos”. No reality que é exibido pela TVI, os concorrentes são isolados durante três meses, em uma casa vigiada por dezenas de câmeras e microfones. Cada um deles tem um segredo que poderá ser partilhado entre eles. Mas o objetivo principal dos participantes é descobrir o maior número de segredos dos adversários e não deixar que descubram o seu.

Veja também:

Os confinados durante os dias que ficarem na casa deverão obedecer do começo ao fim a omnipresente “Voz”. O vencedor do reality leva para casa um prêmio monetário, mais o dinheiro que acumulou durante o jogo.

Logo “Casa dos Segredos” TVI (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar