Celebridades

SBT deve transmitir a novela “Emperatriz” da TV Azteca

A emissora de Silvio Santos poderá transmitir uma novela que deu muito no que falar no país mexicano, pois além de ser uma produção feita pela principal concorrente da Televisa emissora na qual o SBT tem parceria, é uma novela que bateu de frente com as produções da Televisa no México.

A novela na qual estamos falando é a novela “Emperatriz” novela produzida pelo canal Azteca, uma das maiores empresas televisivas do país mexicano, sendo concorrente da emissora Televisa, essa novela foi sucesso em audiência no país, tendo milhares de telespectadores.

A novela poderá ser transmitida pelo canal de Silvio Santos logo no começo do primeiro semestre de 2016. A emissora de Silvio Santos já tem os direitos da novela a algum tempo, a novela foi produzida no ano de 2011, agora só falta saber se a novela já foi dublada ou não!

Novelas que a atriz Gabriela Spanic quando esteve aqui no Brasil gravou chamadas foi as novelas “A Dona”, “Emperatriz” e “A Intrusa”. Sinal, que a emissora de Silvio Santos o SBT tem planos de exibir todas três!

SBT irá transmitir
SBT irá transmitir