Emissoras, Noticia, SBT

SBT deve editar e diminuir reprise de Carrossel para dar lugar a série mexicana em março, por ordens de Silvio Santos

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, o SBT adquiriu os direitos de exibição da série mexicana “La Rosa de Guadalupe”, a qual é destinada ao público católico e que tem previsão de estreia para o dia 11 de março. Ela, no entanto, entrará no lugar da reprise de Carrossel (2012).

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Silvio Santos está pretendendo fazer com que a tal série entre no ar o quanto antes, fato este que obrigará seus funcionários a editar e diminuir o número de capítulos da trama infantil para que ela deixe a grade em março. Um dos motivos para a pressa do dono do baú seria a baixa audiência que o folhetim de Íris Abravanel encontra-se alcançando atualmente na faixa horária.

Por sua vez, é válido também destacar que a série católica deverá se chamar aqui no Brasil de “Milagres da Virgem” ou “Rosa dos Milagres”, a depender da decisão Silvio, conforme afirma a publicação. A produção, que é exibida pelo canal Las Estrellas, sob propriedade da Televisa, apresenta em seu conteúdo o gênero dramático e, ao mesmo tempo, várias histórias distintas a cada episódio.

Veja também:

No mais, Feltrin ainda informa em seu texto que “fontes do SBT afirmam que o telespectador não precisa ficar preocupado com que a emissora passe os 1.000 episódios da futura série mexicana” (atualmente, ela apresenta 1090 capítulos e já está no ar há mais de 10 anos no México), pois “o interesse de Silvio nesse tipo de produto desparece tão rapidamente como surge”. La Rosa de Guadalupe encontra-se no momento em fase final de dublagem.

Atores em cena pela série mexicana "La Rosa de Guadalupe" (Foto: Reprodução)

Atores em cena pela série mexicana “La Rosa de Guadalupe” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar