Emissoras

SBT deve começar a anunciar próxima novela da tarde em breve

O SBT está prestes a finalizar mais uma novela mexicana exibida durante as tardes. Atualmente, o canal exibe quatro tramas latinas no período vespertino, e a primeira a chegar ao fim será “A Gata”, que terminará no dia 27 de janeiro. Muito prevenida, a emissora já está estudando a substituta da trama, e duas candidatas já estão no páreo.

Trata-se de “O Que a Vida Me Roubou” e “Triunfo de Amor”. A exibição das duas novelas foram confirmadas pelo diretor Murilo Fraga, nas redes sociais, junto com “Querida Inimiga”, que já estreou no SBT. Contudo, a escolhida já deve ser anunciada em breve pelo canal da Anhanguera. A previsão é para que o primeiro teaser seja exibido ainda em dezembro.

Veja também:

Vale ressaltar, que “Triunfo de Amor” tem mais chances de substituir “A Gata” na faixa, por conta da protagonista de ambas ser Maite Perroni. Caso isso aconteça, “O Que a Vida me Roubou” ficará com a vaga de “Lágrimas de Amor”, já que sua protagonista, Angelique Boyer, já estrelou duas tramas no horário, “Teresa” e “Abismo de Paixão”.

Próximas novelas da tarde são definidas no SBT (Foto: Montagem)

Próxima novela da tarde será anunciada no SBT (Foto: Montagem)

Você também pode gostar