Emissoras

SBT deve anunciar o cancelamento do “BBQ Brasil”

O SBT, nos próximos dias, vai tomar uma decisão importante, que se refletirá diretamente na sua grade de final de semana. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV,  a emissora está estudando cancelar o reality de churrascos “BBQ Brasil”, que segundo informações, tem tido pouco desempenho no ibope, mas a emissora já sabe o motivo disso tudo.

Segundo a publicação, o SBT entende que nas noites sábado, quem manda na TV brasileira é o público feminino, que por sua vez não é muito chegado a programas de churrascos, Por isso, há o entendimento que o “BBQ” não é o mais adequado. Diante disso, a emissora já está em busca de um novo formato, que agrade mais as mulheres, para fazer a substituição.

Veja também:

Se o SBT encontrar o programa ideal para essa troca, o cancelamento do “BBQ Brasil” acontecerá, caso contrário, assim como aconteceu com o “Cozinha Sob Pressão”, a emissora vai tentar suavizar o programa, para que o público feminino se identifique. Aliás, dentro do SBT, é bom relembrar que o afastamento de Carlos Bertolazzi tem causado bastante na emissora, já que o mercado está tendo dificuldade de digerir essa saída.

"BBQ Brasil" deve ser cancelado

“BBQ Brasil” deve ser cancelado

Você também pode gostar