Emissoras, Noticia, SBT

SBT despreza polêmicas de demissão e exibe Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos

Mesmo após tê-lo demitido e ver a repercussão de sua fúria devido a isto, o SBT não quis nem saber e exibiu no Programa Silvio Santos o mascote de Carlinhos Aguiar. Na edição deste domingo, 19 de novembro, foi ao ar a primeira atração sem o humorista no Jogo dos Pontinhos, que recebeu a dispensa na última segunda-feira, 13 de novembro, após 30 anos de permanência na emissora.

A aparição do mascote de Carlinhos repercutiu bastante nas redes sociais. Teve quem militasse e aproveitasse para aconselhar ele a processar o SBT por conta disto. Porém, teve também quem achasse isto completamente normal. Veja abaixo o momento em que a animação aparece e o exibe fantasiado de árabe.

+ Carlinhos Aguiar grava entrevista para RecordTV sobre demissão do SBT

+ Silvio Santos liga para a RecordTV e manda cancelar entrevista com Carlinhos Aguiar

Veja também:

+ Veja o vídeo de Silvio Santos batendo a porta na cara de Carlinhos Aguiar

Recém-demitido do SBT, Carlinhos Aguiar recebe proposta para voltar à TV

Não deve durar muito tempo o desemprego de Carlinhos Aguiar. Ele recebeu uma proposta e deve retornar à TV o quanto antes. As informações são do colunista Fernando Oliveira, onde detalha que a ideia é que o humorista e ator se torne apresentador na Rede Brasil de Televisão. Carlinhos passaria a comandar uma atração solo a partir do ano que vem.

Ele ainda não assinou nenhum acordo com a rede mirim, mas provavelmente deve ficar em meio a um casting que conta com nomes como Nani Venâncio e Amanda Françozo. Desesperado com o desemprego, o artista chegou, inclusive, a procurar Silvio Santos pessoalmente para entender o motivo de sua dispensa.

Carlinhos Aguiar apareceu no Programa Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar apareceu no Programa Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar