Audiência da TV

SBT desconhece Record e crava o quarto mês na vice-liderança

As coisas podem não estar até indo bem para o SBT, no que se refere a sua programação de fim de semana. No entanto, o canal conseguiu segurar a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão), barrando a TV Record que teve que se manter por mais um mês na terceira colocação, esse desempenho do SBT é levado em conta com base em todas as praças.

Segundo os dados de audiência, o SBT fechou o mês de abril com média de 5,3 pontos de audiência, três décimos a frente da TV Record que garantiu o terceiro lugar com média de 5 pontos. Nessa história toda, a TV Globo, por mais uma vez se manteve em primeiro lugar no PNT com uma média de 13,2 pontos na audiência, a Band ficou em terceiro lugar com média de 1,5.

Veja também:

Vale lembrar que nessas história toda, é destacável o equilíbrio no saldo de vitórias entre a Record e o SBT. Por exemplo, se a o SBT leva uma surra da Record nas tardes de domingo, na maioria das vezes essa surra é devolvida nas tardes de segunda a sexta com as novelas, aí vem a competição na manhã, nas madrugadas, e isso acaba fazendo a diferença na contagem dos dados.

Record continua na terceira colocação no PNT

Record continua na terceira colocação no PNT

Curtidas

Você também pode gostar