Emissoras, Noticia, SBT

SBT descarta novo telejornal

Há algum tempo, alguns sites informaram que o SBT estava com planos silenciosos de lançar um novo telejornal no início das suas tardes, antecedendo o Fofocalizando, algo que ficasse parecido com a grade vespertina da RecordTV. No entanto, embora haja a torcida de alguns telespectadores, esse é um assunto que simplesmente nem é tratado pela direção do canal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora descarta totalmente essa ideia, pelo menos até aqui, algo que pode mudar em 2018, a depender do caminhar de alguns fatores. De fato, recentemente, Marcão chegou a gravar pilotos para um telejornal, o que muita gente achou que seria um novo projeto vindo, quando na verdade tratou-se apenas do teste para uma nova cadeira.

Ex-apresentadora do SBT detonou a emissora

O apresentador Fábio Porchat recebeu em seu talk show na última quinta-feira (02), a ex-apresentadora de programas infantis do SBT, Mariane Dombrova, que foi questionada a respeito do sucesso que fez à frente dos programas que apresentou na emissora entre os anos de 1989 e 1991.

Acerca das atitudes tomadas pelo apresentador e empresário Silvio Santos, na época, Mariane foi bem direta quando Porchat a perguntou se o dono do Baú é “maluco”. “É sim, agora está um pouco pior. Ele sempre teve esse jeito de gerenciar a emissora, [o SBT] é seu filho, vai morrer ali. Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar”, destacou a moça.

Veja também:

Em seguida, ela ainda chegou a contar detalhes de como se deu o seu processo de demissão. “Fiquei rebelde, me deu 5 segundos e cortei meu cabelo [estilo] Joãozinho. Além do meu programa, eu participava do dele, toda semana estava lá. Quando o Silvio me viu, nem cumprimentou, passou pro [convidado] seguinte. Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, informou ela.

Marcão do Povo (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar