Emissoras

SBT descarta mudanças no seu jornalismo

Desde o início do ano, muito se especula em relação as mudanças que o SBT estaria preparando para o “SBT Brasil”, seu principal telejornal. No entanto, ao decorrer do tempo, parece que o projeto de novo cenário e ampliação da equipe de redação foi parar na gaveta de algum executivo da emissora, já que, pelo menos até aqui, nada foi mencionado sobre.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT descartou totalmente qualquer mudança em seus telejornais, pelo menos esse ano. Não foi informado por qual motivo, mas está claro a falta de interesse da emissora por inovações, o que, de certa forma, acaba deixando o seu telejornalismo ainda mais deficiente, que já é um dos mais desprovidos.

O SBT apostará em nova série

A emissora de Silvio Santos, SBT, irá exibir em breve uma nova série em sua programação. Trata-se de “Z4”, série que já teve seu custo de produção liberado pela Ancine para iniciar a produção. De acordo com o Uol a série está avaliada em 2.6 milhões.

Veja também:

A nova produção do SBT terá no total 13 episódios, que devem ser estrelado pelo ator Paulo Miklos. Ainda contará com alguns atores da novela teen “Chiquititas” que serão reaproveitados na emissora, outro que também estará na série é o ex-jurado do “E-Factor” Zé.

SBT destaca mudanças no jornalismo (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar