Audiência da TV, Globo, Programas, SBT

SBT desbanca a Globo e deixa vários programas na liderança

Ainda que a sua vantagem sobre a concorrência seja bastante extensa na Grande São Paulo, a situação do canal carioca em outras praças do Brasil é totalmente ao contrário. Além de ser massacrada pelas demais emissoras, chegando a perder a quarta colocação para a Band em Goiânia, o canal permaneceu atrás do SBT com a sua programação local e nacional em outras regiões.

De acordo com dados consolidados divulgados no último dia 29 de março pelo Ibope em Salvador, a começar pelo Mundo Disney, das 8h30 às 10h30, a faixa dedicada aos produtos exclusivos do canal paulista obteve exatos 10 pontos de média. Na sequência, o Bom Dia & Cia, permaneceu fechou com cerca de 8,0 pontos de média.

O programa local da afiliada Que Venha o Povo, apresentado por Casemiro Neto chegou a média de 10, das 10h45 às 12h05, mantendo a primeira posição, e permanecendo em primeiro, repetindo, já que obtém esta posição diariamente, desde junho do ano passado.

Veja também:

O destaque ainda foi por conta da faixa vespertina, com os dramalhões mexicanos veiculados neste horário. A novela Coração Indomável obteve cerca de 14 pontos, conseguindo desbancar Celebridade, reprisada dentro do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Vale lembrar que picos em torno de 23 chegaram ser vistos durante a transmissão da saga da mocinha protagonizada por Ana Brenda Contreras. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 13,6 mil domicílios em Salvador.

TV Aratu (Foto: Reprodução)

TV Aratu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar