Audiência da TV

SBT derrota a Record TV no estado do Paraná e assegura vice-liderança em 2016

A emissora de Televisão de Carlos Massa, o Ratinho do SBT, está, cada vez mais, se destacando no cenário local. Isso porque a Rede Massa, afiliada ao SBT no estado do Paraná, reinou a vice-liderança isolada no ano de 2016 no estado, tendo alcançado 14% de share, três vezes mais que a RIC TV, afiliada à Record TV.

O que chamou a atenção foi a faixa que compreende a hora do almoço, ou seja, das 12h às 14h, onde o canal fica em primeiro lugar; E, também, entre 14h e 18h, onde é vice.

Na cidade de Londrina, a segunda maior do estado do Paraná, o grupo celebra mais um feito, pois, o telejornal “Tribuna da Massa” comandado por Carlos Camargo, segundo o Ibope, teve 33,7% de share e a Globo 34,1%. Já a Band se encontrou na terceira posição com 11,8% de share, e a Record TV com 7,8% de share, na quarta colocação.

Veja também:

Se formos até a cidade de Foz do Iguaçu, o telejornal apresentado por Luciano Alves por lá também deu conta do recado, tendo alcançando 52,4% de share contra 35,3% de share da Globo. Já, a TV Guará, de Ponta Grossa, com menos de cinco anos de fundação, também é destaque no estado com o programa “Salada Mista” que apresentou 25,4% de share. E por fim, o mesmo programa se destacou na cidade de Maringá, terceira maior do estado, pela TV Tibagi, com 17% de share.

Rede Massa é vice-líder no Paraná (Foto: Reprodução/Instagram).

Você também pode gostar