Emissoras

SBT deixará de exibir três novelas à tarde com o fim de “Querida Inimiga”, afirma diretor

Conforme já noticiamos aqui no Famoso na Web, a novela mexicana “Querida Inimiga”, exibida nas tardes semanais do SBT, não ganhará uma substituta após o seu término. Isto porque, a informação foi confirmada e oficializada pelo diretor do canal Murilo Fraga neste domingo (26) em seu perfil oficial no Twitter.

“Pessoal, não teremos substituta para ‘Querida Inimiga’. Seguiremos com apenas dois títulos nas Novelas da Tarde, a partir de 3/4″, escreveu ele, ressaltando ainda que, com esse motivo, as demais tramas serão esticadas. “Os capítulos serão maiores. É melhor assim porque evitamos tantas trocas para capítulos curtos”.

Após o anúncio realizado, isso só vem a reforçar a ideia do SBT em querer criar um novo telejornal policial aos finais de tarde devido a Record TV reprisar a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, pois, segundo o SBT, a tal modificação na grade da emissora dos bispos faria com que o público de Marcelo Rezende migrasse para o canal de Silvio Santos, favorecendo tanto a ele quanto a Datena, que tem o mesmo segmento.

Vale lembrar que, até o mês de outubro de 2016 as “Novelas da Tarde” do SBT alcançavam médias de 9 ou 10 pontos na capital paulista. Já, atualmente, esse índice caiu bastante pois agora ele chega a registrar 6 ou 7 pontos, perdendo para o policialesco “Cidade Alerta”, coisa que não se via há algum tempo atrás.

Logo “Querida Inimiga” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar