Emissoras, Noticia, SBT

SBT deixa dramaturgia em tensão após demissões no departamento jornalístico

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, em consequência dos muitos cortes que estão sendo feitos no departamento de jornalismo do SBT, que aconteceu na quinta-feira passada (13), todos os departamentos da emissora ficaram em alerta.

Nos bastidores do canal de Silvio Santos, a atitude acabou provocando um clima de apreensão. Um dos mais preocupados com os cortes, por exemplo, é a dramaturgia. As novelas do SBT já contam com uma equipe pequena e, mesmo assim, demissões estão a vista.

Segundo o colunista, alguns profissionais poderão ser dispensados nestes próximos dias e poderão até comprometer o andamento das atividades na emissora. O mercado não está indo bem, com a crise, é possível que a situação fique cada vez mais complicada.

Veja também:

Sendo assim, com o mercado publicitário cada vez mais baixo, os investimentos estão sendo freados. Silvio Santos acabou sendo convencido de que não havia outra saída senão disparar cortes. Não apenas o SBT está passando por isso, a Band e a Globo já começaram a tomar suas medidas frente a esta situação.

Sophia Valverde e Igor Jansen nos bastidores da novela (Foto: Divulgação)

Sophia Valverde e Igor Jansen nos bastidores de As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar