Noticia, Novelas, SBT

SBT define substituta de As Aventuras de Poliana; confira!

O Sistema Brasileiro de Televisão, é famoso por fazer diversas novelinhas que caem no gosto da criançada. Tudo começou com o fenômeno de Carrossel, após um ótimo resultado no índices de audiência, a emissora decidiu seguir investido neste público infantil. Tivemos também Chiquititas e Carinha de Anjo, atualmente quem está no ar é As Aventuras de Poliana.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o canal de Silvio Santo já tem a substituta para sua trama das 20h30. Trata-se de Patinho Feio. Leonor Corrêa será responsável pela adaptação e Ricardo Mantoanelli ficará com o cargo de direção-geral. O conteúdo original é da televisa, sendo adquirido pelo SBT nos anos de 2013, configurando uma grande espera.

Larissa Manoela, tem seu nome cotado para ser a protagonista. No entanto, nada impede o fato do canal de Silvio Santos testar outra atriz, o objetivo seria criar novos nomes de sucesso na teledramaturgia infantil. Quanto a isso, não foi nada definido, aliás os próximos detalhes, só devem ser definidos, daqui alguns meses, já que as produções do SBT ficam mais de 1 ano no ar e As Aventuras de Poliana, teve sua estreia no mês de maio.

Veja também:

Patinho Feio, conta a história de uma menina que vai para cidade grande receber tratamento de um médico, que na verdade é seu pai. O conflito se inicia quando o mesmo profissional de saúde tem outra filha que estuda na mesma escola que a criança do interior, ambas se odeiam, no futuro quando ela descobrir a identidade do seu novo pai, a convivência se tornará um caos.

Patinho Feio deve ocupar o lugar das Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar