Emissoras

SBT define quem substituirá Eliana durante a licença-maternidade

Durante o período de licença-maternidade por conta do nascimento de Arthur em 2011, Eliana teve seus programas exibidos normalmente. Com a possibilidade de exibirem reprises, o SBT optou por um rodízio de apresentadores, que contou com nomes como Ratinho, Lívia Andrade, Michel Teló, André Vasco, Léo Santana, Helen Ganzarolli, Zé Américo, Patrícia Abravanel, Raul Gil, Afonso Nigro, Sérgio Mallandro, Christina Rocha, Lola Melnick, Lígia Mendes, Beto Marden, Latino, Patrícia Salvador, Luís Ricardo e a dupla Fernando e Sorocaba.

No entanto, toda esta situação de afastamento da titular do dominical e a posterior substituição está prestes a ser revivida. No final deste ano, Eliana dará a luz a uma menina. Mas, de acordo com um anúncio feito pelo próprio Silvio Santos durante seu programa, já foi decidido como fará para se ocupar o espaço da loira.

Veja também:

Provavelmente, nesta licença-maternidade dela não haverá um rodízio, e sim apenas uma pessoa para substituir. Trata-se de Patrícia Abravanel, que atualmente comanda as noites de segunda-feira e facilmente atinge a vice-liderança. A filha do dono do Baú tinha sido cogitada para apresentar programas aos domingos na época em que Celso Portiolli foi cotado para assumir as tardes de sábado. Agora, ela terá a missão de enfrentar fortes concorrentes em um dia bastante difícil para o SBT no que se refere a audiência.

Eliana e Patrícia Abravanel. (Imagem: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar