Emissoras

SBT define protagonista da novela “As Aventuras de Poliana”

O SBT já definiu qual atriz será a protagonista de sua próxima novela infantil, “As Aventuras de Poliana”, que substituirá a novela “Carinha de Anjo”. Após realizar diversos testes a atriz escolhida foi Sophia Valverde, que esteve no elenco de “Cúmplices de um Resgate”.

Antes haviam cogitado para ser a protagonista da trama, a atriz Larissa Manoela, mas logo essa ideia foi descartada, pois a atriz não tem a idade da personagem que é bem mais nova. As informações são do jornalista Thiago Rocha.

Ainda segundo Thiago, Amanda Françozo fez testes para integrar o elenco da novela, porém até agora não teve o contrato assinado. Quem também segundo o jornalista fez teste e está quase com o contrato assinado foi Amanda Acosta, ex-Trem da Alegria.

Novela terá 280 capítulos

O SBT já começou a definir detalhes da sua próxima produção infantil, trata-se da novela “Poliana”, escrita por Iris Abravanel, essa será a primeira trama infantil da emissora de Silvio Santos que não será uma adaptação de alguma trama da Televisa.

Veja também:

“Poliana” será uma novela originalmente produzida pelo SBT, porém trata-se de uma adaptação do livro da literatura norte-americana, “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama terá cerca de 280 capítulos. Pelo menos esse é o número inicial que o SBT trabalha com a trama. Ao decorrer da história isso pode mudar.

Tudo irá depender da audiência que a atração irá conquistar para a emissora de Silvio Santos. Dirigida por Reynaldo Boury, a trama tem previsão para iniciar as gravações em setembro. O elenco da mesma de acordo com informações já está todo definido.

Sophia Valverde (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar