Emissoras, Noticia, SBT

SBT define o futuro de Celso Portiolli e Raul Gil

O SBT segue realizando inúmeros cortes no seu quadro de funcionários, e não deu prioridade nem sequer aos veteranos da casa, à exemplo de nomes como Carlinhos Aguiar e Moacyr Franco, além de Jean Paulo Campos, revelado no remake de Carrossel (2012) e atualmente no ar em Carinha de Anjo.

Conforme você leitor deve já ter lido aqui no Famosos na Web, a rede de Silvio Santos estava prestes a realizar mudanças drásticas na sua grade do fim de semana, retirando Raul Gil e Celso Portiolli dos seus sábados e domingos, respectivamente, remanejando-os para a temida geladeira. Porém, como todos os anos, o rumor é falso.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal não realizará nenhuma mudança sequer em ambos os dias, e toda a programação seguirá o mesma. Nos últimos meses, chegou a ser rumorado que Portiolli voltaria para os sábados, onde já estava à frente do Sabadão – que foi extinto no início deste ano -, diante da insatisfação da cúpula sobre os resultados obtidos pelo Domingo Legal, que perdeu durante quase todo o ano para Gerado Luís e o seu Domingo Show, da Record.

SBT estreia campanha de final de ano

A emissora de Silvio Santos, SBT, divulgou na noite desta sexta-feira, 01 de dezembro de 2017, a sua campanha de final de ano, comemorando a chegada do ano de 2018. A campanha deste ano traduz ao público o que representa a audiência da emissora em milhões de pessoas.

Veja também:

A nova campanha será uma nova forma de mostrar ao público que a emissora tenta se mostrar atenta a levar a melhor qualidade de conteúdo ao telespectador com mais qualidade e responsabilidade. Nas vinhetas, o casting de apresentadores do SBT agradece por todas as conquistas do ano e faz um convite às milhões de pessoas que os acompanharam em 2017.

Os filmes reforçam ainda que a audiência neste ano ultrapassou os mais de 190 milhões de pessoas, o que consolidou o SBT em sua vice-liderança e como “A TV Que Tem Torcida”, assinatura adotada pela emissora. Além disto, o canal reforça que continua na vice-liderança nacional, sendo um dos principais canais a ter uma torcida.

Vale ressaltar que ao decorrer da programação do canal de Silvio, vinhetas comemorativas, assim como todo ano, artistas apareceram, agradecendo por 2017 e falando sobre algo que quer em 2018.

Celso Portiolli e Raul Gil não sairão do ar em 2018 (Foto: Reprodução/Internet)

Celso Portiolli e Raul Gil não sairão do ar em 2018 (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar