Emissoras, Noticia, SBT

SBT define jornalistas que trabalharão no Natal e Ano Novo na emissora

Se por um lado uns estarão de folga ou férias aproveitando as festividades do final de ano, por outro terá gente que estará trabalhando nesse período, só para melhor informar as pessoas. Como é o caso de alguns jornalistas do SBT, que foram escalados para apresentarem os telejornais da casa e/ou fazerem reportagens para os noticiários.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna do UOL, Dudu Camargo e Marcão do Povo farão plantão no dia 25 de dezembro à frente do Primeiro Impacto, assim como também Kallyna Sabino e Cassius Zeilman, que comandarão o SBT Notícias na madrugada. Em contrapartida, Analice Nicolau e Carlos Nascimento estarão no SBT Brasil.

No mais, Ricco também destaca que no novo ano todos os funcionários que prestam serviço para a redação de jornalismo do SBT se farão presentes no dia 01 de janeiro a fim de prepararem a cobertura da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, a qual acontecerá no primeiro dia de 2019. Carlos Nascimento é que ficará responsável pela apresentação.

Em 2019, Otávio Mesquita, em seu programa diário no SBT, apostará nos youtubers

O programa de Otávio Mesquita no SBT terá algumas novidades para o próximo ano. Alcançando o segundo lugar, ultrapassando a Globo, a atração da emissora de Silvio Santos deixará de ser exibida duas vezes por semana e passará a ser diário em 2019.

Veja também:

Além disso, o apresentador tem como principal novidade do Operação Mesquita a participação de alguns youtubers brasileiros. A intenção é atrair o público, que contará com um nome a cada dia da semana. Segundo informações, as negociações já foram iniciadas.

Sobre esta implementação, Otávio diz que os youtubers possuem uma enorme importância atualmente na área da comunicação e o engajamento entre o público e sua audiência. “Com o tempo, todas as televisões estão se adaptando como o crescimento do digital”, afirma o apresentador.

O programa, que será de segunda a sábado, terá uma duração total de 30 a 40 minutos e continuará sendo exibido após a reprise do game Roda a Roda. O Operação Mesquita é uma produção da Mesquita Mídia e Marketing em parceria com o SBT.

Otávio Mesquita apresenta o Operação Mesquita, no SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar