Emissoras, Noticia, SBT

SBT define exibição dos programas inéditos em 2018

Conforme vem sendo acompanhado aqui no Famosos na Web, nas primeiras semanas o SBT seguiu realizando inúmeros cortes em vários setores. Além de ter dispensado diversos nomes em massa com o objetivo de economizar em torno de R$ 12 milhões, a emissora não renovou com atores como Jean Paulo Campos, destaque de Carrossel (2012) e sendo visto atualmente em Carinha de Anjo, do seu casting de teledramaturgia.

Visando poupar anda mais os cofres do canal, os programas da rede de Silvio Santos veicularão apenas reprises durante o período das férias, e, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, só a partir de 5 de março, depois do Carnaval, virá edições inéditas no ar. Todas as produções já foram avisadas sobre a necessidade de selecionar material necessário para o período das festividades.

Vale lembrar que Raul Gil, que ocupa a faixa vespertina de sábado do canal paulista, pode ficar de fora da TV aberta no próximo ano, já que seu vínculo se encerra no final de janeiro de 2018, pois, até agora, não houve nenhum pronunciamento por parte dos executivos, voltando a levantar dúvidas se o veterano continuará com seu programa, ou sairá do ar definitivamente.

+ SBT encerra as negociações com o Pânico

Veja também:

+ Repórter do SBT apedrejada ao vivo vai parar na delegacia

SBT começa a gravar vinheta de fim de ano

Chegando o fim de ano, as emissoras de televisão no Brasil começam a se preparar para exibir suas vinhetas de comemoração de natal e de ano novo. Sendo assim, a emissora de Silvio Santos, SBT, já tem dia e hora marcada para iniciar as gravações da vinheta.

Segundo informações do jornalista Fellipe Ramos, o SBT irá começar a gravar nas próximas semanas, levando ao ar entre os dias 22 ou 26 de novembro. Ainda não se sabe ao certo qual será a música tocada, pois como todos sabe, a emissora sempre inova e trás algo inesperado em suas vinhetas.

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar