Emissoras

SBT define estreia do “Roda a Roda” diário e volta com o “Chaves”

O SBT comunicou à imprensa na tarde desta sexta-feira (09), pequenas mudanças na grade de programação da emissora, que estão valendo já a partir da próxima segunda-feira, 12 de junho.

Diante disso, o canal de Silvio Santos determinou que o “Clube do Chaves” (programa criado para exibir os seriados “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito) fosse extinto, fazendo então com que o seriado “Chaves” entrasse em seu lugar, às 14h, e o “Bom Dia & Cia”, por sua vez, ganhasse um pouco mais de tempo no ar.

Além do mais, uma outra alteração na grade também está prevista para o mesmo dia, trata-se da estreia de Rebeca Abravanel à frente do “Roda a Roda Jequiti” que passará a ser veiculado diariamente, a partir das 19h20, somente para São Paulo, e também para alguns outros estados via parabólica e que não têm programação local.

Veja também:

Desta forma, a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou” acabará perdendo 25 minutos no ar, pois antes a mesma estava sendo veiculada das 18h às 19h45, e agora passará a ser transmitida das 18h às 19h20. Vale ainda ressaltar que com o “Roda a Roda” diário, o horário dos domingos que exibia a atração passará a ser ocupado por outra, que ainda está sob a análise da direção. Vamos aguardar!

Rebeca Abravanel estreia no “Roda a Roda Jequiti” nesta segunda-feira (12) (Foto: site “Dabeme”)

Você também pode gostar