Emissoras

SBT define data para a volta de Celso Portiolli e Eliana com programas ao vivo

Respectivamente comandando o “Domingo Legal” e o “Eliana”, os dominicais do SBT desde o período de festas estão sendo apresentados gravados. As edições são um compacto dos melhores momentos junto a pequenas gravações inéditas (Como é o caso de Eliana com seu quadro de perguntas nas ruas), e os “mistos” andam dando para segurar a audiência. Porém, como eles ganham para trabalhar, já acabou a folga e, segundo a coluna da Patrícia Kogut, está definido as datas de suas voltas.

Eliana voltará com conteúdo inédito e ao vivo, assim como também Celso Portiolli, a partir do próximo dia 31 de janeiro. O último fim de semana do mês estreará as temporadas 2016 dos dominicais da casa. As produções das atrações estão se aquecendo para a nova jornada num ano que aparenta ser difícil.

Em um 2015 difícil para Portiolli, que teve de se adaptar as mudanças impostas pela chegada da Disney na programação e o encurtamento de seu programa, o novo ano será para que ele esteja apto a tudo o que aconteceu desde então.

Por enquanto só estão sendo exibidas as reprises e melhores momentos. (Imagem: Reprodução/SBT)
Por enquanto só estão sendo exibidas as reprises e melhores momentos.
(Imagem: Reprodução/SBT)