Celebridades, Noticia, SBT

SBT dedicará programa em homenagem ao produtor musical Carlos Eduardo Miranda

Na noite desta última quinta-feira (22), todos foram surpreendidos com a notícia do falecimento do produtor musical Carlos Eduardo Miranda, conhecido artisticamente como o Miranda. O profissional, foi responsável por revelar inúmeras bandas de sucesso da música brasileira, e teve um mal súbito na sua própria residência, aos 56 anos de vida.

Ele, que durante praticamente toda sua carreira foi contratado do SBT, onde atuou no cargo de jurado de várias atrações musicais do canal de Silvio Santos, será homenageado no Quem Não Viu, Vai Ver. O programa dominical deste próximo domingo (25), vai exibir o Cante Se Puder com a participação dele e dos demais antigos colegas de trabalho do programa Astros.

O episódio especial do formato que era comandado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, teve como convidados, além de Miranda, Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, André Vasco e Cyz. Nesta edição, o elenco enfrentou a trupe do extinto humorístico Amigos da Onça, sendo que ambos eram jugados pela bancada formada por Lola Melnick, o cantor Nahim e Nany People.

Miranda morreu nesta quinta (22)

Na noite desta quinta-feira (22), todos foram surpreendidos com a morte de Carlos Eduardo Miranda, conhecido nacionalmente como Miranda, o jurado de diversos realitys shows da TV brasileira. O falecimento do profissional veio a acontecer às 20h da noite de hoje, segundo informações confirmadas do seus amigos mais próximos.

Veja também:

De acordo com informações, o produtor sentiu uma forte dor de cabeça, e chegou a se deslocar para o seu quarto, sentado-se na cama, onde teve um mal súbito, aos 56 anos de vida, deixando sua esposa, Isabel Hammes, cantora e preparadora vocal, e sua única filha, nascida recentemente. O site UOL procurou pessoas próximas de Miranda, que se mostraram perplexos com a notícia: “Estou sem reação até agora”, declarou Ricardo Mantoanelli, com quem já trabalhou.

“O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena”, afirmou Thomas Roth, com quem também foi parceiro de trabalho de Miranda há anos atrás. Juntos, os três trabalharam nas primeiras temporadas do Ídolos, competição musical produzida entre 2006 e 2007 pelo SBT.

Em sua trajetória na TV, Miranda, além de ter sido visto no Ídolos, esteve em outras atrações do canal de Silvio Santos, como o Qual é o Seu Talento?, entre 2009 e 2012, Astros, nos anos de 2008, 2009 e 2012, e Esse Artista Sou Eu, em meados de 2014, no qual foi seu derradeiro trabalho nas telinhas.

Carlos Eduardo Miranda (Foto: Reprodução)

Carlos Eduardo Miranda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar