Programas

SBT decide reprisar episódios do “Fábrica de Casamentos”

Diante do escândalo com Ticiana Villas Boas, que assumiria a nova temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” e foi afastada do cargo faltando poucas semanas para o início das gravações, o SBT teve de mudar os planos de sua programação para os sábados. O formato teve de receber algumas alterações com a saída da apresentadora, e para isto sua estreia foi adiada.

Com o adiamento, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, foi decidido que o “Fábrica de Casamentos” ficará mais tempo no ar. Com isto, seis dos episódios já exibidos serão reapresentados nas próximas semanas. O conteúdo será mesclado com alguns episódios inéditos, para que o SBT tenha mais tempo de acertar todos os detalhes da segunda temporada do reality culinário.

Segunda temporada do “Fábrica de Casamentos”

Parece que Cris Flores terá vida longa no SBT. Isso porque, a emissora está contente com os resultados da primeira temporada do “Fábrica de Casamentos”, que é comandado por Cris e Carlos Bertolazzi. Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, o canal já começou a analisar todas as possibilidades de mercado, público e outros detalhes para que confirme a segunda temporada.

Dentre os fatores que mais contribuem para o fortalecimento da ideia de que o programa deverá ganhar uma segunda temporada está o quesito audiência que agradou o SBT, fora a grande repercussão do programa nas redes sociais. Além disso, destaca-se a grande apelação comercial que o programa teve, o que é muito importante para uma emissora.

Veja também:

Nesse momento, como já foi deixado claro, o SBT está em fase de estudo, pois o martelo ainda não foi batido em definitivo. Porém, caso confirmada, a segunda temporada do reality “Fábrica de Casamentos” deverá surgir já no primeiro semestre de 2018. Tudo agora é uma questão de tempo.

“Fábrica de Casamentos” é exibido nas noites de sábado do SBT (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar