Programas

SBT decide quando voltará a tratar da estreia do “Show do Milhão”

O SBT não está se mostrando nem um pouco com pressa, no que se refere a promover a volta do “Show do Milhão”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, é um assunto que continua em total off, desligado, morto na emissora. Ninguém se atreve a tecer um comentários a respeito do programa, que foi recolocado na grade pelo próprio Sílvio Santos.

Embora pareça um assunto que ninguém mais tocará, não é bem assim a coisa. Segundo informações da publicação, há uma ideia de que a atração voltará a ser discutida na emissora somente depois que a guerra contra as operadoras de TV tiver um desfecho. Aliás, o colunista ainda destaca que não só  o “Show do Milhão”, como também toda a grade estará sujeita ao acordo com operadoras.

Veja também:

Se essa guerra durar 6 meses, o SBT ficará praticamente paralisado em torno de novidades durante todo esse período. Vale dizer que existem outras decisões pendentes no SBT, como é o caso do jornalismo, que até agora conta com Dudu Camargo e Marcão do Povo lutando pelo terceiro lugar. Além disso, cabe discussão o futuro do “Fofocalizando”, “Domingo Legal” e outros.

Logo do “Show do Milhão” (Foto: Reprodução/TV SBT)

Você também pode gostar