Emissoras, Novelas, SBT

SBT dá pistas sobre substituta de Um Caminho Para o Destino

No início da tarde desta sexta-feira (29), o SBT divulgou em seu Twitter oficial sobre novelas, uma dica referente a novela substituta de Um Caminho Para o Destino. Confira o que escreveu a emissora na publicação:

“Em #Janeiro, @DanArenas volta as suas TARDES como Otávio Narváez EM #CoraçãoIndomável, um belo tipo, não CONCORDAM? Mas as SURPRESAS não param por aí, tem uma linda, e muitoo amada ATRIZ voltando em breve a nossa telinha em mais uma novela INÉDITA! Continuem no #SBT! ??❤️?”. Algum palpite?

Saiba quando a substituta de Poliana deve ser escolhida pelo SBT

Com 60 capítulos gravados e prontos para serem exibidos, o SBT presenta estrear Poliana com muito mais que esse montante de capítulos gravado. Diante disso, o elenco da novela teve férias, já que o cronograma está atendendo ao que se vê como necessário. Com previsão de ter mais que 500 capítulos, á uma novela que levará quase dois anos no ar, por isso mesmo, a emissora não tem pressa alguma de se dar ao trabalho de projetar uma substituta.

Veja também:

A princípio, segundo informações do colunista Flávio Ricco, esse trabalho só deverá acontecer em meados de 2019, quando a trama já estará na sua reta final, sem levar em conta os espichamentos feitos pelo SBT, que protela ao máximo o fim da sua novela. Ainda assim, antes disso, o SBT nem está aberto a cogitações. Apesar de toda as críticas em relação ao tamanho das novelas do SBT, é bom que se ressalte que há todo um plano comercial em torno disso, que garante o retorno do montante investido na produção, determinando consequentemente o tempo que cada novela deve ficar no ar.

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar