SBT corta cenas de erro bizarro em capítulos finais de “Cuidado com o Anjo”

Foram excluídas as cenas do erro histórico da Televisa em “Cuidado com o Anjo”, trama onde no Brasil é reprisada pela segunda vez e está tendo sua reprise chegando ao fim com o último capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (31). A gafe bastante comentada está em volta dos últimos momentos das emoções.

Nela, a personagem Ana Júlia (Michelle Vieth) começa a ter as dores do parto, quando Malú (Maitê Perrone) improvisa o local para que a malvada dê a luz. Só que com a grande questão de que a grávida está com uma calça jeans apertada e, na cena, mesmo assim ela tem o bebê. O erro foi bastante comentado na época e, apesar disto, na primeira exibição da novela no SBT em 2013 ele foi ao ar.

Desta vez, para evitar novos comentários, a cena foi reeditada e a imagem foi ampliada, mostrando apenas o rosto das personagens e o momento da tensão para o parto. Procurado, o canal justificou em nota ao “UOL” negando o fato de que a edição se deu por conta da gafe, mas sim por conta do tempo de duração do capítulo para que se readequasse à grade de programação.

("Cuidado Com o Anjo" termina nesta terça-feira. 31)
(“Cuidado Com o Anjo” termina nesta terça-feira, 31)

VEJA A CENA DO PARTO DE CALÇA JEANS EM “CUIDADO COM O ANJO”:

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.