Emissoras, Noticia, Programas

SBT “congelará” artistas da RedeTV! após emissora “roubar” Gretchen para o A Tarde é Sua

Na última segunda-feira, 02 de abril, a participação ao vivo da cantora Gretchen via Skype no programa Fofocalizando acabou causando uma verdadeira rixa entre SBT e RedeTV!. Isso porque, após a entrevista ter sido mal sucedida para a atração vespertina do canal da Anhanguera, a produção do programa A Tarde é Sua se aproveitou da situação e “roubou” Gretchen para conceder um bate papo exclusivo com Sônia Abrão no mesmo dia.

O episódio, no entanto, gerou uma espécies de mal estar nos corredores do SBT, e principalmente nos fãs da emissora de Silvio Santos, os chamados SBTistas, que acusaram Elias Abrão, diretor da atração, de ter “sequestrado” Gretchen. “Não posso falar agora porque estou preso na delegacia anti-sequestro”, provocou o contratado da RedeTV! em suas redes sociais.

Por essas e outras que, a partir de agora, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o Fofocalizando não irá mais, em hipótese alguma – somente em caso de extrema necessidade – realizar entrevistas por Skype. No mais, também ficou decidido que os contratados da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo não poderão ser mencionados durante o diário por um bom tempo, ou seja, eles ficarão na geladeira, a não ser que seja para “falar mal”.

Veja também:

Em contrapartida, a produção do A Tarde é Sua rebateu as acusações a respeito do caso em questão à coluna de Feltrin, e explicou que “não fez nada de irregular ou anti-ético”, pois somente cumpriu com aquilo que já estava marcado para acontecer no programa. Já em contato com Léo Dias, o mesmo disse ao Famosos na Web que não poderia dar mais detalhes sobre o que foi informado pela coluna de Feltrin, e que não há nenhuma rixa existente entre SBT e RedeTV!.

RedeTV! ofuscou Gretchen para o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

RedeTV! ofuscou Gretchen para o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar