Novelas

SBT confirma estreia de Amanhã é Para Sempre em suas novelas da tarde

Após especulações sobre a exibição da novela Amanhã é Para Sempre na grade de programação do SBT, a mesma foi confirmada nesta quinta-feira (18). A sua data de estreia ainda não foi divulgada, a trama mexicana fará uma dobradinha com os últimos capítulos da novela Um Caminho Para o Destino. A chamada da nova trama, já está sendo exibida.

Amanhã é Para Sempre foi uma novela produzida pela Televisa entre 2008 e 2009. Aqui no Brasil, já teve exibição pela CNT, entre 2009 e 2010. No elenco da novela mexicana temos atores como Silvia Navarro, Lucero e Fernando Colunga. Sucesso no México a trama teve média geral de 27,9 pontos.

Lucero regrava tema de abertura de Amanhã é Para Sempre em português

A substituta de Um Caminho Para o Destino, atual folhetim das 18h na faixa de novelas da tarde do SBT, já tem tudo para ganhar um lugar especial no coração dos fanáticos. Segundo informações, isto acontecerá porque além de ter sido um fenômeno em sua exibição original no México ela ganhará uma abertura especial para os brasileiros.

Veja também:

Tal “presente” só será possível com a voz de Lucero. A atual estrela das Américas e das tramas, e que engatou recentemente um trabalho no Brasil como uma das protagonistas do remake de “Carinha de Anjo”, está regravando a música tema de abertura de “Amanhã é Para Sempre” em português. Mais um motivo para que cantasse o tema é que ela também participa do folhetim, onde faz a vilã Bárbara Greco. O cantor latino Alejandro Fernández quem canta na abertura original.

Novela “Amanhã é Para Sempre” estreará em julho no SBT (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar