Novelas

SBT confirma “dobradinha” de atrizes nas novelas da tarde; Confira!

As atrizes mexicanas Angelique Boyer e Ana Brenda Contreras continuarão à fazer sucesso nas tardes do SBT. Isto porque o canal do dono do baú, confirmou que mais duas novelas em que as atrizes participaram, entrarão na grade vespertina do canal.

No mês de outubro a emissora confirmou que a trama ”Abismo de Paixão”, será substituída por ”O que a Vida me Roubou”, que é protagonizada por Angelique. A novela conta a história de Montserrat, vivida por Angelique, uma linda socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graciela cuja única preocupação é a sua imagem perante à sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada.

Já em novembro, a novela ”Mar de Amor” , pode ser substitída por ”A Que Não Podia Amar” ou pela trama ”Que Te Perdoe Deus”. Caso o SBT resolva colocar a novela ”A Que Não Podia Amar”, a atriz Ana Brenda Contreras, continua nas tardes do canal. Na história, Ana Brenda, vive Ana Paula Carmona Flores, uma moça nobre e destemida que está prestes a se tornar enfermeira. Ela ficou orfã quando criança, desde então ela e seu irmão Miguel, ficam sob os cuidados de sua tia, Rosaura Flores, uma mulher amargurada, egoísta e ambiciosa. Vale à pena aguardar as emoções que estão por vir.

”A Que Não Podia Amar”, será a próxima novela do SBT (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

”O Que a Vida Me Roubou”, próxima trama do SBT

Você também pode gostar