Celebridades, Emissoras, SBT

SBT comunica que as portas continuam abertas para Claudia Leitte

Todo mundo ficou sabendo da polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, durante o Teleton o apresentador fez brincadeiras com a cantora e acabou lhe deixando constrangida. O dono da ”TV que tem torcida” disse que não abraçaria a artista, pois ficaria excitado. Com isso, ocorreram várias interpretações e um clima ruim foi gerado entre essas duas personalidades.

Após a situação desagradável, o Sistema Brasileiro de Televisão parece disposto a manter as relações com a cantora de axé. Ela que é contratada da emissora, especificamente na linha de cosméticos da Jaqueti. Com isso, perder o contrato com o a famosa faria a rede televisiva deixar de faturar rios de dinheiro, ou seja, é mais rentável seguir com os laços.

“A relação entre a cantora  e o Grupo Silvio Santos  continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece  com o licenciamento da marca  Claudia Leite, e o SBT  continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais  de seus  contratados e licenciados”, informou o SBT em comunicado.

Veja também:

No entanto, é bom frisar que ainda assim Claudinha não terá mais o mesmo espaço que antes. Isso porque parte da família, inclusive Silvia Abravanel defendeu que a baiana fosse banida ou ignorada pela rede televisiva. Os apresentadores da casa também ficarão do lado do patrão, sendo assim, para que a loira possa voltar aos palcos do canal, a iniciativa do chamado terá que ser de Silvio.

Silvio Santos e Claudia Leitte no palco Teleton do último sábado (10) (Foto: Reprodução)

Após a polêmica o SBT se pronunciou sobre o vinculo de Claudia Leitte com a emissora (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar