Emissoras

SBT compra mais sete novelas mexicanas

Com todo o sucesso e a boa audiência das novelas durante as tardes do SBT, a emissora de Silvio Santos comprou mais sete novos folhetins da Televisa. Alguns deles são: “Dos Hogares”, estrelado por Anahí, Carlos Ponce e Sérgio Goyri.

Conta a história de Angélica e Santiago, um casal muito feliz e que acabaram de se casar. Eles tinham muitos planos juntos, mas o único empecilho era a mãe de Santiago. que é contra o matrimônio. Para complicar mais ainda, Angélica passa a sentir algo diferente por Rodrigo, um homem bem mais velho que ela.

Outra novela é Triunfo del Amor, protagonizada por Maite Perroni e Willian Levy. Narra a história de Maria Desamparada, que foi abandonada por Victória e cresceu em um orfanato. Já adulta, ela conhece Maximiliano, que é filho de Victória. Mas antes, Maria tinha começado a trabalhar na empresa de Victória, sem saber que ela é sua mãe.

Nenhuma das tramas citadas acima tem previsão de exibição. A única certeza é que as mesmas foram adquiridas pelo SBT, e os outros títulos comprados ainda não são conhecidos.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar