Audiência da TV

SBT comemora vice-liderança isolada no Rio Grande do Sul em setembro

A Record e o SBT protagonizam uma guerra de audiência não só na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência do país. Neste mês de setembro, a rede de Silvio Santos ficou à frente do canal dos Bispos no Rio Grande do Sul, na média mensal de setembro. De acordo com dados consolidados divulgados pela assessoria de imprensa da emissora, na média 24 horas, foram cerca de 3.6 pontos, ante 3.2 da Record Rio Grande.

Na média manhã, por exemplo, foram acumulados 3.0 pontos contra 2.2 de sua principal concorrente. No horário nobre, foram média de 5.0, ante 4.3 da Record. Entretanto, apenas no horário vespertino o SBT foi derrotado, mas conseguiu obter um crescimento de 5% nesta faixa.

O destaque maior foi para os programas locais. O jornal “SBT Rio Grande”, ancorado por Marcelo Coelho, teve 5.3 pontos, em confronto com o “Hoje em Dia” e o “Balanço Geral”, das 11h45 às 12h20, que ambas somaram apenas 3.5 pontos. Já a segunda edição do informativo, que vai ao ar por volta das 19h20 da noite, marcou 3.7 pontos, fechando em segundo lugar por um décimo à frente da Record.

Veja também:

O programa “Masbah!”, exibido aos sábados, foi a atração local de maior audiência dentre os programas locais. Além de conseguido obter a segunda maior média desde o seu lançamento, em 2013, o formato comandado por Capu cravou 5.7 pontos, contra míseros 2.1 da Record.

Record e SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar