Celebridades

SBT começa a escolher as crianças para integrar “Cúmplices de um Resgate” sua próxima novela

O SBT pretende escolher melhor o elenco da substituta de “Chiquititas”, que será o remake de “Cúmplices de um Resgate”, previsto para 2015. Os testes para a escolha das crianças já iniciaram e estão sendo feito com crianças e pré-adolescentes.

O SBT esta escolhendo crianças de 5 a 8 anos e adolescentes de 11 a 16, e as crianças deverão mandar bem nesse teste para serem aprovadas. Diferente das antecessoras, “Carrossel” e “Chiquititas”, elas deverão ter alguns atributos a mais.

Os candidatos que sabem cantar, dançar e tocar algum instrumento musical tem as maiores chances de serem aprovadas e integrarem o elenco. Isso porque “Cúmplices” possui uma banda e na adaptação, Larissa Manoella é quem ficará à frente do grupo.

“Cúmplices de um Resgate” está sendo adaptada por Iris Abravanel e tem estreia prevista para o mês de junho de 2015. as 20h30 no SBT.

 

Obs: Nós do site Famosos na Web não contratamos ninguém para participações eventuais em novelas das emissoras brasileiras, somos um site especializado em divulgações de notícias sobre as emissoras, por isso não deixem os seus dados pessoais nos comentários (como endereço, telefone, etc), pois não adianta pedir para fazerem parte de novelas, pois o site não pertence a nenhuma emissora de TV.

“Cúmplices de um Resgate”