Noticia, SBT

SBT começa a recontratar artistas posteriormente dispensados

Demitido em novembro do ano passado, o humorista Paulo Pioli, mostrou com toda alegria onde já retomou seu trabalho em “A Praça é Nossa”. No Instagram, ele comentou que está gravando nesta quarta-feira (6): “Após 6 meses de afastamento, a convite do Diretor Marcelo de Nóbrega, gravando hoje ‘A Praça é Nossa’, o bom filho a casa torna”.

Paulo Pioli havia sido dispensado numa onda de cortes promovida pelo SBT, que entre outros nomes também dispensou Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar. O primeiro foi para a Globo, onde grava a série “Ilha de Ferro”, enquanto o segundo também foi recontratado pelo canal de Silvio Santos.

Pioli trabalhou durante 14 anos em “A Praça é Nossa” e retomou seu personagem, dono do bordão “Êta Fuminho Bão”. Ele já poderá ser visto no programa desta quinta (7), que começa por volta das 23h15. A expectativa é de muita risada e uma recepção boa do público fiel do programa humorístico que já está na grade da emissora de Silvio Santos a mais de 10 anos.

Vale lembrar que Pioli não é o primeiro ex-contratado da emissora a retornar para a mesma, recentemente Carlinhos Aguiar que havia sido demitido e deu declarações polêmicas sobre o ocorrido no programa de Luciana Gimenez, foi recontratado para completar o quadro do “Jogo dos Pontinhos”.

Você também pode gostar