Emissoras, Noticia, SBT

SBT anuncia exibição das temporadas inéditas do Ben 10 e As Meninas Superpoderosas

Com sua faixa matinal praticamente inteira dedicada ao público infantil, o SBT está cada vez mais investindo pesado no ramo, e pretende lançar novas novidades para os seus telespectadores nas próximas semanas. Isso porque, a emissora de Silvio Santos retomou a parceria com o Cartoon Network, uma das maiores redes de desenhos.

E, a partir do dia 19 de fevereiro, o canal vai voltar exibir duas das maiores franquias da estação, agora com episódios inéditos: trata-se do Ben 10 e As Meninas Superpoderosas, dentro do Bom Dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 15h, segundo informa a jornalista Cristina Padiglione, marcando assim o retorno dos animes à TV aberta após muitos anos.

A temporada do Ben 10 será a versão inédita, veiculada originalmente no ano passado pelo canal pago, já As Meninas Poderosas, um dos desenhos mais relembrados pelo público de 1990 e 2000, voltou com uma nova versão em abril de 2016, e desde então coleciona altos índices, somando milhares de telespectadores.

Bom Dia & Cia poderá ter plateia

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nos próximos tempos a emissora passará poderá passar a investir em uma plateia no programa de Sílvia Abravanel. Isso acontece porque há uma demanda para isso.

Dezenas de pessoas ligam para o SBT a fim de se informar acerca da possibilidade de irem assistir o programa ao vivo. Por isso mesmo, a tendência é que a atração comece a ter duas ou 3 edições semanais com plateia, para que só depois, a depender dos resultados, possa ter a plateia efetivada. Diante disso, a emissora se mostra ainda mais interessada na promoção de uma programação voltada às crianças.

Bom Dia & Cia segue ganhando investimentos (Foto/Reprodução)

Bom Dia & Cia segue ganhando investimentos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar