Audiência da TV

“SBT Brasil” volta a afundar a audiência do SBT

No último dia 16, já tinha sido informado aqui no Famosos na Web, que o “SBT Brasil” tinha conseguido uma alta na audiência e chegou a vencer parte do “Cidade Alerta” e também venceu o confronto com o “Jornal da Record”. No entanto, parece que as coisas não melhoram e foi apenas um simples impulso. Com isso, o principal telejornal do SBT voltou a envergonhar a emissora.

Usando como base o dia de ontem, 19, o telejornal comandado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, fechou com base de 5,2 pontos de audiência. Ao longo da sua exibição, o jornal chegou a 7,6 pontos de picos. No entanto, esse número não foi o suficiente para colocar o telejornal na segunda colocação. A Globo ficou em primeiro com 31,9 pontos de audiência.

Veja também:

A Record ficou sem segundo lugar com média de 9,3 pontos. Esses resultados ruins são frutos do péssimo investimento que o SBT faz nos seus telejornais, sendo motivo de piada entre as demais emissoras. Isso acaba se refletindo na recepção que o público tem e a audiência não corresponde.

("SBT Brasil" naufraga na audiência)

(“SBT Brasil” naufraga na audiência)

Você também pode gostar