Audiência da TV

“SBT Brasil” vai a 10 pontos e conquista o segundo lugar nesta quarta (20)

O “SBT Brasil” o principal telejornal da emissora de Silvio Santos, SBT, exibido na noite desta quarta-feira, 20 de setembro de 2017, conseguiu se destacar em seus índices e conquistou a segunda colocação isolada em audiência na Grande São Paulo, vencendo assim a RecordTV que ficou na terceira posição.

Segundo dados consolidados, o principal telejornal do SBT, o “SBT Brasil”, veiculado entre 19h44 às 20h36, registrou ótimos 7.0 pontos de média, chegando a garantir picos de 10 pontos na Grande São Paulo. Com isso o telejornal consegue vencer as concorrentes por três dias úteis seguidos.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com exatos 35.3 pontos. Enquanto isso a RecordTV estava na terceira posição com 6.2 pontos e a Bandeirantes na quarta colocação com 5.2 pontos de média.

Veja também:

Vale lembrar que os dados aqui são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

SBT Brasil é vice-lider isolado no SBT (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar